GALARDÃO ECO-ESCOLAS


“É com grande prazer que informamos que a vossa escola foi galardoada com a Bandeira Verde Eco-Escolas 2012, como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado, em prol do desenvolvimento sustentável, seguindo a metodologia do Programa em 2011/12. A todos - alunos, professores, funcionários, comunidade escolar e Direção da escola - os nossos parabéns pelo bom trabalho realizado!”Comunicação enviada pela direção da ABAE."Obrigado a todos. No próximo ano continuaremos a trabalhar em prol do desenvolvimento sustentável."
 
O Coordenador ECO-Escolas: Cristiano Veloso.

 

A EPHTM RECEBEU O 1º GALARDÃO ECO-ESCOLAS

 
No passado dia 21 de Novembro, a EPHTM recebeu o Galardão Eco-Escolas, na cerimónia de entrega que decorreu no Teatro Baltazar Dias, no Funchal.No dia 23 de Novembro, pelas 16h, todos os alunos e professores estão convidados a assistir ao hastear da bandeira verde na entrada do edifício.Um obrigado a todos que possibilitaram este projeto e contamos convosco para continuarmos a receber este galardão no próximo ano letivo.  

O coordenador Eco-Escolas: Cristiano Veloso.
 

A EPHTM RECEBEU O 1º GALARDÃO ECO-ESCOLAS


No passado dia 13 de novembro, a EPHTM recebeu o 2º Galardão Eco-Escolas, na cerimónia de entrega que decorreu no Teatro Baltazar Dias, no Funchal.Este prémio reflete as boas práticas desenvolvidas nesta escola, no ano letivo 2012-2013, no que concerne à Educação Ambiental e/ou Educação para o Desenvolvimento Sustentável.Um obrigado a todos os que contribuíram para o sucesso deste programa e contamos convosco para continuarmos a receber este galardão no próximo ano letivo. “10- Em Eco-equipa vou trabalhar, para a minha escola melhorar.” (Eco-código aprovado pela EPHTM).

Os coordenadores Eco-Escola: Cristiano Veloso / Laura Silva

 

 

  

madeira img