O investimento em investigação e desenvolvimento (I&D) é hodiernamente associado à capacidade de inovação, um instrumento essencial para preparar as empresas para uma disputa feroz nos seus ramos de atuação, que a concorrência assim determina.

O CELFF-EPHTM tem assinado um acordo de parceria com o Centro de Estudos e de Formação Avançada em Gestão e Economia (CEFAGE), hoje reconhecido como uma das principais unidades de investigação da sua área científica em Portugal. Um dos seus docentes, Luiz Tadeu Milheiro de Menezes Pinto Machado, será o Professor Coordenador da entidade participante (EPHTM).

De resto, o CELFF-EPHTM conta ainda com outros colaboradores doutorados, Paulo Jorge Silva Gomes (Diretor Geral do CELFF) e Luís Carlos Martins de Oliveira (Diretor Pedagógico), este último também investigador do Centro de Investigação em Educação da Universidade do Minho (CIEd).

Por aqui se demonstra o empenho da organização na inovação pedagógica e qualidade dos seus serviços.

O CELFF-EPHTM está ainda disponível para receber alunos que aqui desejem realizar os seus estudos, no âmbito de mestrados e doutoramentos.

 

  

madeira img