FORMAÇÃO CONTÍNUA

 

A formação contínua de ativos é, paralelamente à formação inicial, uma necessidade que os profissionais (incluindo chefias) deste sector carecem e que será aposta forte da EPHTM no próximo ano. Com efeito, está em curso a elaboração de um plano de formação privada para o ano de 2018 que visa oferecer aos colaboradores de diferentes entidades/organizações, assim como a outros liberais que assim o desejem, um conjunto de cursos de curta duração (maioritariamente de 25 horas), cujo enfoque é a troca de experiências e conhecimento, que garanta o aperfeiçoamento das suas técnicas, processos e metodologias no seu quotidiano profissional. Entre alguns destes cursos salienta-se: Controlo e Gestão de Comidas e Bebidas; Atendimento e Up-Selling; Técnicas de Comunicação; Flair Bartender, Serviço de Vinhos, Gestão de Equipas, Liderança e Coaching, entre muitas outras.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

A Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira irá promover os seguintes cursos/workshops de formação, a saber: 

a) Controlo e Gestão de Comidas e Bebidas:

De 9 de janeiro a 1 de fevereiro de 2018.

DOWNLOAD - Poster

Informamos que o prazo para as inscrições na Formação Privada de Controlo e Gestão de Comidas e Bebidas foi alterado para dia 5 de Janeiro.

 

  

madeira img